quinta-feira, 25 de março de 2010

Onde eu morava antes de nascer?



















Onde eu morava antes de nascer? Com esta pergunta Mariana entrou correndo no quarto dos seus pais, atirando-se nos braços da mamãe que acabara de acordar.

Bom dia, filhinha! E o meu beijo?

Você estava na barriga da mamãe, respondeu o papai.

Ah, papai, isso eu já sabia, mas, antes de eu morar na barriga da mamãe onde é que eu morava?

Você morava em um lugar parecido com o mundo em que moramos. Um lugar mais belo e harmônico.

É mesmo?

Sim, Mariana, disse-lhe o papai. Agora me dá um beijo e vamos levantar.

Mariana estava curiosa aquela manhã e deseja saber mais.

Mamãe, o que eu fazia nesse lugar?

Você estudava, aprendia, trabalhava. Todos que moram nesse belo lugar fazem muitas coisas boas e úteis.

Por que, mamãe?

Porque se preparam para renascer, para voltar a morar no planeta Terra.

E como é o nome desse lugar?


















Nós o chamamos de Mundo espiritual. O mundo dos espíritos desencarnados. Aqui é o mundo dos espíritos encarnados, que somos todos nós: você, eu, o papai, a vovó, os seus amiguinhos...

Desencarnados? O que é isso?

Desencarnados são os espíritos das pessoas que morreram aqui na Terra e agora moram no Mundo espiritual. Estão vivos!

O vovô Germano está morando no Mundo Espiritual?

Sim, está, minha filha.

Mamãe, vou fazer um desenho caprichado sobre a fazenda onde nós passamos as férias e enviar para ele no Mundo Espiritual.

Faça o desenho, minha filha. Quando terminar coloque-o no mural do seu quarto e pense no vovô, nas suas brincadeiras e no seu sorriso bondoso. O vovô irá receber o seu desenho através do pensamento.

Está bem, mamãe. O vovô ficará feliz com o meu desenho e os meus pensamentos?

Sim, Mariana, o vovô Germano ama você e ficará muito feliz.

Mas, antes, me dá um abraço e depois vamos tomar o café da manhã.


Isabel C. Ditzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário