quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dois Anos de O Manancialzinho - Um Feliz Dia das Crianças !

















Hoje a nossa festa é em dose dupla.


Justo hoje, nesse dia 12 de outubro dedicado às crianças, o nosso blog "O Manancialzinho" completa dois anos de atividade.

Tenho que agradecer primeiramente a Deus por me conceder a oportunidade de está desenvolvendo esse trabalho que é para mim um valoroso aprendizado. Não foi à toa que a dois anos atrás eu pude através da psicofonia de Glauco, nosso mentor espiritual , receber as orientações necessárias para realizá-lo a fim de que hoje estivessemos aqui, festejando juntos.

Agradeço também imensamente a vocês, os nossos amiguinhos leitores de todas as idades que nos visitam ocasionalmente ou que acompanham diariamente as nossas postagens. Vocês são a razão de prosseguirmos em nossa jornada de estudo e divulgação da doutrina espírita ao longo de todo esse tempo.

A Evangelização requer muito mais que palavras, informações, mensagens , músicas e imagens bonitas. O Evangelho de nosso Mestre Jesus precisa ser antes sentido, tocar o nosso coração para que, a partir daí, possa iluminar a nossa alma... Por isso mesmo é muito importante que as nossas crianças, seja de que religião for, frequentem os cursos de evangelização.

Costumo imaginar "O Manancialzinho" como sendo uma árvore que continuamente se desenvolve, floresce e vai dando alguns frutos; e essa árvore se nutre da alegria de ver seus frutos sendo colhidos e suas sementes sendo espalhadas pelos campos.

Nesse dia de festa, desejo que as bençãos de Deus cheguem aos corações de todas as crianças e que elas possam viver os seus melhores sonhos...

Um Feliz Dia das Crianças !

O meu muito obrigado pela presença de todos vocês !



Abraços Fraternos,

Carlos Pereira

Um comentário: