domingo, 14 de agosto de 2011

Especial de Homenagem ao Dia dos Pais



















Uma canção para aprendermos juntos com os nossos pais nesse grande dia.

Clique no play e ouça a Canção



Meu Pai



Estes teus cabelos brancos, meu pai,
Esse jeito de falar...
Os teus passos são agora mais lentos,
Mas, eu vou te acompanhar.

Quero estar sempre juntinho de ti,
Quantas coisas pra lembrar !
De criança até agora,
Tu és minha escora,
Meu exemplo, minha paz...

Conte sempre com este filho, meu amigo,
Segurando com carinho a tua mão,
Meu amor falará sempre contigo,
Da minha eterna gratidão.

Estes teus cabelos brancos meu pai,
Esse jeito de falar...
Os teus passos são agora mais lentos,
Mas, eu vou te acompanhar.

Conte sempre com este filho, meu amigo,
Segurando com carinho a tua mão,
Meu amor falará sempre contigo,
Da minha eterna gratidão.

Da minha eterna gratidão,
Da minha eterna gratidão...


Autor: Celso de Almeida Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário