sábado, 30 de novembro de 2019

Oração Antidepressão


Alegra a minha alma, Senhor
E enche-a de paz...
Que Tua Luz não me deixe
Cair nas ciladas da sombra e da lágrima
E me leve aos abismos da angústia e da dor.
Afasta de mim os murmúrios e lamentações
Aumentando em mim a fé e a esperança,
O amor e a bondade.

Eleva os meus pensamentos, Senhor!
Enriquece-os de sabedoria e positividade...
Refletindo nas minhas palavras,
Edificando as minhas ações,
Tornando-me uma fonte propulsora
De harmonia e boas vibrações.

Fortifica os meus passos, Senhor
E abençoa a minha vida, afastando-me da maldade...
Que teu poder seja em mim sustentação
Me guarde e me ponha sempre de pé,
Livrando-me da prostração do corpo e da alma.
Quero ser só saúde e vigor,
Quero transpirar felicidade.

Obrigado, Senhor,
O meu muito obrigado!

Glauco
Por Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário