terça-feira, 26 de março de 2024

Para o novo dia

 


Que Deus renasça no seu coração neste novo dia e reine, feliz, na sua vida. Se pintar uma tristeza ou outra, que Ele esteja em toda orla dos seus olhos para abrandar as lágrimas transbordadas. Que o seu olhar esteja pleno da presença Dele, assim, seja onde quer que ele pouse, você encontrará um jeito de beleza.

Que Deus renasça no seu coração neste novo dia e lhe dê os ouvidos mais atentos do mundo, abertos também na alma, capazes de ouvir o próprio coração, esse aí, joia preciosa que pulsa, linda, no seu peito. Apesar de tanto. Apesar de...

Que Deus renasça no seu coração neste novo dia e ensine você a brincar de novo. A se desarmar. A se desprevenir. A confiar Nele e no Amor que Lhe dedica, mesmo que às vezes você ache que não. A estender a rede mais gostosa na varanda da sua mente para descansar um pouco. A priorizar tudo aquilo que acende sorrisos em todo o território da sua vida.

Que Deus renasça no seu coração no dia de hoje e ensine você a perdoar. A se encantar e se comover com as pequenas coisas grandiosas do mundo. A investir na ternura e na delicadeza. A amar. A espalhar o bem. A respirar macio.

Que Deus renasça no seu coração neste novo dia e torne você pleno de saúde, fé e coragem para percorrer seus caminhos na Terra.

Ana Cláudia Saldanha Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário