segunda-feira, 4 de março de 2024

Aprendendo a canção: Cuidar da Paz - Grupo Abrigo na Arte

O que fazer para cuidar da paz? A canção espírita infantil “Cuidar da Paz”, do Grupo Abrigo na Arte e que faz parte do álbum “Semeando Valores” vem falar para crianças sobre a paz.

 


Acompanhe a letra da canção:

Cuidar da Paz

Luiz Enrique/Lúcia Júlia

Oh ooh..., oh ooh...

Eu vim falar de paz

Eu vim falar de amor

Aonde existe paz

Não há lugar pra dor

 

Com sentimentos bons

Coragem pra não ferir

Fazer o que deve ser feito

Com fé e confiança em mim,

É na calma que a alma encontra a paz

É na Calma que a alma encontra a Paz

 

As flores no jardim, Amigos a sorrir

O Amor a nos unir, A vida a fluir... em Paz...

Cuidando bem de mim, Cuidar da Paz,

É o que me faz feliz 


A Paz...,

Está dentro de mim oh ooh... oh ooh...

É na calma que a alma encontra a paz

É na calma que a alma encontra a Paz

Agir com amor, Cuidar da Paz, oh ooh... oh ooh..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário