segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Onze anos de O Manancialzinho!

 











Dia de comemoração e muita alegria! 

O nosso blog completa hoje onze anos de evangelização espírita no ambiente web e essa festa só fica ainda mais vibrante quando junta com o dia dedicado às crianças, motivo maior para nossa existência. 

Acredito que sendo a doutrina espírita a mensagem restauradora que traz o pensamento de Jesus Cristo de forma compatível ao conhecimento moderno, preparar a criança através da evangelização espírita é acertadamente plantar a semente de luz no solo do coração infantil. É programar a sociedade para um futuro mais feliz e cristão. 

E foi com essa missão que nasceu em 2009, “O Manancialzinho”; um repositório com conteúdo onde a criança e também o evangelizador podem encontrar um amplo material de estudo e pesquisa em torno da evangelização espírita infanto-juvenil. 

Por tudo isso, hoje só tenho a agradecer a Deus e a espiritualidade maior por me proporcionar a oportunidade de me dedicar ao longo desses anos a esse trabalho e sobretudo a todos vocês, nossos queridos leitores e amigos visitantes do blog. 

Que Jesus, o Nosso Mestre, os abençoe dando-lhes muita paz e trazendo felicidades aos vossos corações. 

A todas as crianças os meus votos de muitas alegrias por esse dia tão especial! 

Feliz dia das crianças! 

Feliz O Manancialzinho! 

São os votos de,

Carlos Pereira – O Manancialzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário