quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Oração de uma Criança


Querido Deus, Pai e Amigo!
Como é bom viver com a sua companhia!
Obrigado por ter me dado uma linda família
E pelos amiguinhos também!
Obrigado pelo aprendizado na escola...

A minha gratidão Senhor, é ainda maior
Quando vejo todas as coisas boas
e maravilhosas que fizeste para mim...
Obrigado pelas estrelas de prata no céu
E pelas flores que enfeitam o meu jardim.

Não posso esquecer do sol dourado
Com seus raios que iluminam a natureza
Das gotinhas de chuva regando as plantinhas,
Do mar e do rio que corre,
Oh Deus, quanta beleza!

Quero agora pedir-te por todas as crianças,
Para que possam conhece-Lo e ama-Lo,
tal qual como eu...
Que tenham a luz da Paz
E assim seja, meu Deus!

Amara Luzia

Por Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário