quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Oração pela Paz Universal



Senhor e Mestre Jesus!

Hoje, quero agradecer a oportunidade de um novo dia para semear a Paz.

Deixo a minha alma livre de todos os ódios, ressentimentos e mágoas, pois reconheço Senhor, que a Paz que eu desejo, nasce primeiro em mim.

Limpo os meus pensamentos de tudo que for negativo e incômodo e abro o meu coração para a energia do Amor, compartilhando-a com o meu próximo.

Transmito essa energia para o mundo expandindo-a para o cosmo, dizimando assim, todas as contendas, violências ou hostilidades.

Que a minha palavra seja construção divina espalhando sempre conforto, fé e esperança.

Que os meus braços sejam acolhimento.

Que as minhas mãos sejam benção de luz a serviço do bem.

Que eu seja então, fonte de Paz!

Que a presença da Paz se faça em todo nosso planeta e envolva o universo!

Obrigado Senhor, muito obrigado!

Glauco

Por Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário