A Terra é uma escola,
Que Deus fez com muito amor.
Ensina, a cada dia,
O caminho do valor.
Aqui nascem amizades,
Aprendemos a perdoar.
Com carinho e paciência,
Nosso coração mudar.
Cada gesto de bondade,
É uma luz a florescer.
Quem espalha amor no mundo,
Faz a Terra renascer.
Pouco a pouco, bem contente,
Ela vai se transformar.
De um mundo de provas e lutas,
Mais feliz vai se tornar.
Quando o bem vencer o ego,
E a paz no peito morar,
A Terra será mais bela,
Como Deus quer preparar.
Jesus guia nossos passos,
Com ternura e com a luz.
Toda alma que ama e cresce
Vai seguindo a sua cruz...
Mas com fé, esperança e alegria,
Sempre ao lado de Jesus.
Vamos todos, de mãos dadas,
Construindo um mundo irmão.
Pois o progresso começa
Dentro do coração!
Amor, trabalho e união,
Essa é a nossa direção.
A Terra cresce também,
Quando fazemos o bem!
Amara Luzia
Por Carlos Pereira

Nenhum comentário:
Postar um comentário