domingo, 5 de fevereiro de 2023

Aprendendo a Canção: Pra ser Feliz – Júnior Vidal

O valor do bem é a reflexão contida na letra dessa música espírita infantil de autoria do compositor e cantor Júnior Vidal.

  

Acompanhe a letra da Canção:

Pra ser Feliz

Interprete/compositor: Júnior Vidal

Eu já descobri onde mora o coração.
O coração vive e mora no amor.
Em tudo que a gente valoriza.
Naquilo que a gente é cuidador.

O coração que não mora no amor,
Vai ficando frio e não bate seu tambor.
Mas quando enfim, não fico mais sozinho.
Meu mundo muda e me esforço em ser calor.

O que a gente guarda?
O que a gente sente?
Se não for bom só faz o mal pra gente.
O que a gente guarda?
O que a gente sente?
Pra ser feliz o bem me faz contente.

Será que vale a pena recordar o que faz mal?
E de repente aquela dor me da sinal.
Mas quando eu lembro a importância da oração,
Bem rapidinho me alivia a sensação.
Eu só resolvo tal problema de uma vez,
Cicatrizar a tal ferida em questão.
O que importa de verdade nessa vida,
É perdoar o meu irmão de coração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário