sábado, 1 de dezembro de 2018

Allan Kardec – Princípios e Valores



Sinopse do livro:

No livro Allan Kardec – Princípios e Valores, a turminha do Limoeiro faz uma viagem à cidade-luz cheia de diversão e ensinamentos.

Em “Allan Kardec – Princípios e Valores”, lançamento da Boa Nova para a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, Mônica, Cebolinha e seus amigos viajam para a França, e conhecem os ensinamentos do codificador do espiritismo. O livro, escrito pelo peruano Luis Hu Rivas e pelo baiano Ala Mitchell, e ilustrado pelos estúdios de Mauricio de Sousa, é uma das novidades da editora que foi lançada no mês de agosto.

Na história, durante um almoço descontraído, as crianças questionam sobre assuntos como: caridade, honestidade, bondade e outros. Assim, André, primo do pai do Cascão, começa a tirar algumas das dúvidas que a turminha possui em relação à vida, sempre usando os princípios luminosos de Allan Kardec para os pequenos.

Passeando com as crianças pelos principais pontos turísticos de Paris, como a Torre Eiffel, Palácio de Versalhes e Museu do Louvre, o leitor pode acompanhar as novas aventuras da Mônica e sua turma.

Autor: Luis Hu Rivas, Ala Mitchell e Mauricio de Sousa
Gênero: Infanto-juvenil

Nenhum comentário:

Postar um comentário