terça-feira, 22 de julho de 2014

Acreditar (To Believe) - Jackie Evancho



Uma belíssima voz para uma canção inesquecível.




Letra traduzida:


Acreditar


Antes de me deitar para descansar
Peço ao senhor um pequeno pedido.
Eu sei que tenho tudo o que eu poderia precisar
Mas esta oração não é para mim.
Muitas pessoas até hoje
Não tem um lugar tranquilo para ficar.
Deixe que toda luta cesse e que suas crianças vejam a paz.
Limpe suas lagrimas de tristeza.
Para acreditar em um dia quando a fome e guerra passarão.
Para ter a esperança em meio ao desespero.
Que cada luta seja contada.
Que você ouve cada grito e cada oração.
Deixe-me sempre acreditar.
Que podemos curar os corações aflitos.
Por favor,nos ajude a não ignorar os clamores dos pobres.
Ou sua dor nunca passará.
Para acreditar em um dia quando a fome e a guerra passarão.
Para ter a esperança em meio ao desespero.
Que cada luta seja contada.
Que você ouve cada grito e cada oração.
Pai! como você vê, eu sou apenas uma criança e há muito para entender mas se vossa graça me cerca,
Então eu vou fazer o melhor que puder.
Eu prometo,eu farei o melhor que puder.
Ajude-nos a fazer a tua vontade ó Pai.
Em nome de tudo o que é verdade.
E vamos ver no outro a sua imagem amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário