quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Carimbos Reciclados de Figuras EVA



Essa é uma dica do portal www.pragentemiuda.org



Você pode confeccionar carimbos de figuras EVA usando material reciclável (tampinhas plásticas ou de garrafas pet) para presentear ou brincar com os amigos.



As figuras EVAS podem ser encontradas em pacotes de 100 desenhos variados e o preço é bem baixo.



Anote o material:


01 pacote de figuras EVA
Tampinhas plásticas em geral ou de garrafas pet
01 almofada de carimbo



Um bom divertimento!.

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Meu nome é Fernanda. Sei que já tem muito tempo que fez esse post, mas estou tentando encontrar essas figuras em eva e não estou conseguindo. Você saberia me indicar onde encontro? Obrigada! ferolimbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde. Meu nome é Fernanda. Sei que já tem muito tempo que fez esse post, mas estou tentando encontrar essas figuras em eva e não estou conseguindo. Você saberia me indicar onde encontro? Obrigada! ferolimbh@gmail.com

    ResponderExcluir