quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Está chegando o Natal



O Natal está chegando e como cristãos é época de lembrarmos que Jesus, o Espírito mais perfeito que esteve entre nós, nasceu para nos trazer grandiosos ensinamentos de amor e paz.

Jesus, o nosso Mestre, nos ensinou que devemos amar ao próximo como a nós mesmos, e ainda mais, Ele nos disse que tudo o quanto fizéssemos pelos “pequeninos”, ou seja, pelos humildes, carentes e desamparados era a Ele que estávamos fazendo, por isso mesmo, não devemos nos esquecer da solidariedade para com esses nossos irmãos.

Antes de pensarmos no nosso presente, vamos presentear a Jesus, que é o verdadeiro aniversariante com uma visita a um abrigo de velhinhos, a um hospital ou a uma creche e levar o nosso carinho com uma palavra amiga, um abraço... Existem muitas possibilidades de levarmos alegria e esperança para essas pessoas e cada vez que fazemos isso de coração, com toda certeza doamos um valioso presente a Jesus.

Nas escolas as aulas estão terminando e as férias estão chegando. Esperamos que todos vocês tenham sido aprovados... Para os que foram aprovados os nossos parabéns!! Para aqueles que não conseguiram a aprovação, não desanimem, pois, terão no próximo ano uma nova chance para recomeçar e aprender as lições. Agora é hora de relaxar e fazer uma pausa para aproveitar da melhor maneira possível esse período de descanso.

O Manancialzinho, nesse mês todo especial, estará no clima do Natal. A nossa página já está enfeitada para a festa e nossas postagens também estarão com o tema natalino.

Contamos sempre com a presença e participação de todos vocês.

Um abraço fraterno,
Muita Paz e Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário