terça-feira, 29 de junho de 2010

Os Missionários



















Olá meus amiguinhos !


Quando acompanhamos os registros da história, podemos observar que passaram por nosso planeta pessoas que nos deixaram grandiosas lições de vida contribuindo para o progresso da humanidade. Algumas dessas pessoas trouxeram o conhecimento científico ajudando-nos a desvendar os mistérios do espaço infinito, com a astronomia; as leis da gravidade, do calor, da luz e da eletricidade, com a física; as transformações e composições da matéria, com a química, dentre outras tantas descobertas. Outras contribuíram enormemente para o nosso adiantamento moral, trazendo com a filosofia, idéias que atravessaram os séculos.

A esses gênios que aparecem em todas as épocas na história da humanidade, damos o nome de missionários. As coisas novas que eles nos ensinam são chamadas de revelações.

O homem de gênio ou missionário é um Espírito que já viveu por muito mais tempo e por isso, alcançou durante as suas várias existências o conhecimento necessário para transmiti-lo aos outros. Eles são os nossos grandes mestres enviados por Deus para encarnar em nosso planeta e nos auxiliar em nossa evolução.















Jesus foi o Espírito mais perfeito que encarnou e viveu entre nós. A Ele devemos seguir como modelo e guia.

Temos como exemplos de grandes missionários, personalidades como:













Gandhi – O Apóstolo da Paz

















Allan Kardec – O Codificador do Espiritismo



















Galileo Galilei – O Pai da Astronomia moderna



















Sócrates – Filósofo



















O médium Chico Xavier



















Albert Einstein – Físico Alemão



Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário